quarta-feira, 2 de junho de 2010

PIADAS (3).

O exame
Um homem de 85 anos estava em seu checkup anual e o médico pergunta
como ele está se sentindo.
- Eu nunca me senti tão bem! - disse ele - minha nova esposa tem 18 anos e
esta grávida! Esperando um filho meu! Qual a sua opinião a respeito?
O médico refletiu por um momento e então, disse:
- Deixe-me contar-lhe uma estória. Eu conheço um cara que era um caçador
fanático. Nunca perdeu uma estação de caça. Mas, um dia, por engano,
colocou seu guarda-chuva na mochila, ao invés de sua arma. Quando estava
na floresta, repentinamente um urso apareceu em sua frente! Ele sacou o
guarda-chuva da mochila, apontou para o urso, e este, inexplicavelmente, caiu morto à sua frente.
- Isto é impossivel! - disse o velhinho - algum outro caçador deve ter atirado
no urso!!!
- Exatamente....Esta é minha opinião a seu respeito! ...




Barbeiro esperto
O sujeito chega no barbeiro e pergunta:
- Em quanto tempo o senhor pode me atender?
- Duas horas - responde o barbeiro
Ele vai-se embora e so volta no dia seguinte, fazendo a mesma pergunta.
O barbeiro olha o caderno e diz:
- Duas horas e meia
Ele vai embora e volta no dia seguinte, com a mesma pergunta.
- Uma hora e meia - responde o barbeiro.
Como esta historia repete-se todos os dias, o barbeiro comeca a ficar
curioso e pede para um ajudante seguir o sujeito para ver qual é a dele.
O ajudante volta quinze minutos depois, sem conseguir segurar o riso.
O barbeiro pergunta:
- E ai, para onde é que ele foi?
O ajudante responde:
- Para a tua casa.



Calor demais.
Num dia de muito calor, o marido sai do banho pelado, chega pra esposa e fala:
- Meu bem, está muito quente. O que você acha que os vizinhos vão dizer se eu for cortar a grama assim,completamente nu?
A mulher olha pra ele e responde:
- Provavelmente que eu casei com você por dinheiro!


Nenhum comentário: