segunda-feira, 18 de abril de 2011

Propagandas antigas

Este meu blog está me dando ideias e eu vou seguindoooooo...
Que tal recordar fotos de propagandas e embalagens antigas?



Propaganda de cigarros.

Nossa tomei muito esse remédio, minha mãe tinha confiança nele.
 

Quem não gosta, só não deve exagerar.

Colgate até hoje eu uso.
Este sabonete me dá alergia, não sei pq?

A conga, gente eu usei por muito tempo.


Essa pasta usei muitooo.

Era a única bebida que a minha mãe gostava.
Muito gostoso!!

Outra mania da minha mãe, essa pomada.

Na casa da minha avó tinha uma televisão parecida e com pezinhos.

Fonte: Google

2 comentários:

Andréa nurse disse...

Glória que lindas essas propagandas antigas! bem Vintage mesmo! Adorei! Beijinhos

Isabella Katiuscia Simons disse...

Amei! Um verdadeiro resgate ao passado é uma delícia e vou demorar mais! Continue com essas escavações de relíquias que fazem parte a maioria do nosso momento atual só mudou o funcionamento e a performance.