quarta-feira, 27 de junho de 2012

Meu aniversário.

Hoje é meu aniversário, acordei com telefone tocando, depois um atrás do outro, simplesmente adorei acordar com amigos e parentes me desejando felicidades, o dia fica diferente, com luminosidade, é muito bom.
Eu não sou de grandes comemorações, sempre fui assim, ganhei do meu marido uma linda sandália que já estava paquerando na loja ao lado da minha academia, dessa vez não quis bolo, pois é muito doce, então vamos jantar fora, e está ótimo.
Hoje me bateu uma nostalgia, lembrei dos meus aniversários, pessoas que passaram pela minha vida e que o tempo separou, amigos de colégios, faculdade, vizinhos e trabalho. Foram todos importantes, cada um num determinado momento da minha vida. Lembrei até dos meus oitos anos, estudei num colégio interno e a minha saudosa mãe, levava um bolo para festejar com meus amiguinhos, tive uma mãe maravilhosa!
Agradeço todos pela lembrança e a meus seguidores.

Obrigada Senhor!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns!!Atrasado amiga muita saúde e paz para vc.Gloria me siga aqui:http://www.mgcrochearte.com/
Vou ter vc de novo no meu cantinho,bjs